Conheça melhor seus professores
Daniela Berto
Ex-atleta com participações em seleção brasileira de base e passagem por grandes clubes como Rexona, Uniban, São Caetano, Brasil Telecom, Osasco e Pinheiros. Foi campeã da Superliga, Sul-Americana Sub-18, paulista, carioca e da SuperCopa.
Técnica formada em Educação Física e nível III da CBV, assistente técnica e campeã Brasileira pela seleção Paulista. Atualmente é técnica do sub 17 e coordenadora das categorias de base do Esporte Clube Pinheiros.
Daniela será a responsável pelo treinamento das atacantes de ponta da Clínica e estará presente durante os seis dias de evento, auxiliando nos treinos de levantadoras, atacantes centrais, líberos e opostas, além de ministrar uma das palestras.
Marcelle Rodrigues
Melhor levantadora do Campeonato Mundial e do Grand Prix de 2002
Campeã da Superliga, campeã sul-americana de clubes e de seleções de base e adulta, campeã da Copa dos Campeões, campeã do Grand Prix, campeã da Copa da França, campeã do Copa Europeia de Voleibol (CEV).
Ex-atleta do Minas Tênis Clube, Leites Nestlé, Osasco, São Caetano e clubes da França, Itália e Rússia.
Graduada pela Universidade Paulista em gestão do empreendedorismo com especialização em educação e disciplina positiva pela Positive Discipline Association.
Cofundadora, coordenadora e técnica do projeto Voleibol André Heller
Marcelle será a responsável pelo treinamento das levantadoras da Clínica e estará presente durante os seis dias de evento, auxiliando nos treinos de atacantes centrais, ponteiras, líberos e opostas.
Marina Daloca
Seleção brasileira no Grand Prix e no Mundial de 2002, 2 vezes campeã da Superliga, Melhor bloqueadora da Superliga 2001/02, ex-atleta de clubes como Rexona, Osasco, Minas, Sesi e Pinheiros, formada em Educação Física e treinadora desde 2020.
Marina será a responsável pelo treinamento das atacantes centrais da Clínica e estará presente durante os seis dias de evento, auxiliando nos treinos de levantadoras, ponteiras, líberos e opostas, além de ministrar uma das palestras.
Cacá Bizzocchi
Assistente-técnico com passagens pelas seleções olímpicas de 1992 e 2004, participações em Jogos Olímpicos, Campeonatos Mundiais, Ligas Mundiais, Grand Prix, Sul-Americanos e títulos de Ligas Nacionais, Sul-Americanos de clubes e seleções, vice-campeonatos mundiais de seleções de base e clubes, Cacá foi técnico de clubes importantes no cenário nacional como Osasco, Campinas, Bauru, Banespa, Palmeiras e Sollo-Tietê.
Cacá será responsável pelos treinamentos de líberos e opostas da Clínica, estará presente durante os seis dias de evento, auxiliando nos treinos de levantadoras, ponteiras e centrais, além de ministrar uma das palestras.
Quero garantir